Tempo - Tutiempo.net

APÓS SEXO COM NAMORADA MULHER TENTA SUICÍDIO EM MOTEL

Samu atende tentativa de suicídio.

No início desse final de semana, uma mulher tentou se matar com uma faca de mesa, dentro do Star Motel, que fica na Rua Projetada, bairro Jerusalém, município de Teixeira de Freitas.

 Ela estava em companhia de sua namorada e fez durante ato sexual fez uso de entorpecentes.

A vítima foi identificada como Tamires de Oliveira Penha, de 20 anos, residente no bairro Colina Verde.

De acordo com registro policial, o casal homossexual foi até o motel e passou a tarde fazendo uso de uma substância preliminarmente identificada como sendo cocaína.

A companheira de Tamires disse em entrevista que elas pediram uma pizza e se divertiram até que, de repente, Tamires teve uma crise depressiva, pegou uma faca de mesa, que estavam usando para comer a pizza, e enfiou no pescoço.

No mesmo instante, ela gritou por socorro e a equipe do motel chamou o SAMU e a Polícia.

A Polícia Militar esteve no local e não havia marcas de brigas, ainda tinha drogas espalhadas e Tamires estava com vida.

A namorada de Tamires disse que a vítima sofria de depressão e não foi a primeira vez que ela tentou suicídio.

A jovem foi socorrida sendo levada para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde foi realizado o atendimento especializado.

 O fato foi registrado na 8º Coorpin de Teixeira de Freitas, a testemunha será ouvida pelo delegado de plantão, que irá instaurar inquérito para averiguar a veracidade do fato.

Tamires, seg8undo informações dos atendentes, no momento, não corre risco de morte.

Enviado por intrernauta/Redação

OUTRAS NOTÍCIAS