Tempo - Tutiempo.net

Assaltantes causam acidente e mulher perde um olho e acaba sem a face

Face recomposta.

De acordo com pessoas ligadas a vítima, ela resistiu aos ferimentos e após atendimento médico, está estável, aguardando cirurgia no olho.

Após realizarem um assalto no Nova Cidade, na zona Norte de Manaus, quatro assaltantes causaram um grave acidente entre um táxi, um micro ônibus executivo e um Celta vermelho, deixando vítimas com ferimentos graves.

Mas o estado de uma vítima específica foi chocante: com a face dilacerada e os olhos expostos, a vítima agonizava se agarrando à face “dependurada”.

Os bandidos eram três homens e uma mulher, que foram linchados pela população, saíram vivos por causa da intervenção da polícia.

Agora, se segure na cadeira porque a coisa a partir daqui fica muito, muito feia. Uma vítima inocente, que não tinha nada a ver com a história, acabou como um dos casos mais assustadores e agoniantes que já vi. Veja o vídeo abaixo da vítima logo após o acidente e da população espancando um dos bandidos:

A vítima foi atendida no hospital, e de acordo com informações de pessoas que a conhecem , já respira sem aparelhos e está aguardando cirurgia no olho.

E aí, o que dizer desse caso? Por favor, sem algo que se aproxime de “justiça divina” (…)

https://www.youtube.com/watch?v=iQmDLC9oVQU

AUTHOR ARCHIVES: DANIBROWSER

OUTRAS NOTÍCIAS