Batida entre ônibus e carro na avenida Dorival Caymmi

Uma pessoa ficou ferida em um grave acidente na manhã deste sábado (16), ocorrido na Avenida Dorival Caymmi, no bairro de Itapuã, em Salvador.

 

Um carro de passeio e um ônibus bateram fortemente. Com o choque, o carro, do modelo Gol, ficou completamente destruído e parou embaixo do ônibus da rede de transporte municipal. O condutor ficou preso às ferragens.

 

Um passageiro do ônibus, Antoniel de Oliveira, contou que o Gol bateu no ônibus após receber uma “fechada” de um Fiesta branco. “O Gol foi tirar do Fiesta, caiu embaixo do ônibus e foi arrastado. Não foi culpa do motorista, não”, descreveu a vítima, que sofreu uma suspeita de fratura no braço, de acordo com o Samu.

 

Segundo o Hospital Geral do Estado (HGE), o condutor do Gol foi atendido e tem estado grave de saúde. Aé por volta das 18h, ele continuava internado na unidade de saúde.

 

Inicialmente, a Transalvador havia informado que ele tinha morrido, o que foi retificado pelo órgão de trânsito horas depois. Nas últimas 24h, foram registrados dois acidentes com duas pessoas feridas na capital baiana, informou a Transalvador.

 

 

Veículo ficou completamente destruído

Fonte: G1

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

OUTRAS NOTÍCIAS