Tempo - Tutiempo.net

Em troca de tiros com a polícia bandidos morrem em Coração de Maria

Durante uma ação da polícia na tarde desta segunda (10),  por volta das 13h30, em Coração de Maria, bandidos ainda não identificados iniciaram uma troca de tiros com os policiais.      

 

Os três bandidos estavam em um Fiat Uno com placa de São Paulo, e haviam roubado uma moto Fan, preta, na estrada que liga o município a Conceição do Jacuipe. Após o roubo, os bandidos seguiram em direção a Coração de Maria.

 

A Polícia Militar foi acionada e localizou os suspeitos na estrada de acesso a Feira de Santana. Os bandidos já haviam roubado outra moto, uma Pop, vermelha, na localidade conhecida como “Cacete Armado”.

 

Durante a fuga, policiais da unidade do distrito do Retiro, juntamente com a guarnição da sede conseguiram interceptar dois dos suspeitos, um na moto Pop e outro no Fiat Uno, na localidade do Zabelê. Eles atiraram contra os militares, com revolveres calibre 38, mas foram alvejados.

 

A polícia iniciou a perseguição e durante o tiroteio os três foram atingidos, dois foram socorridos para o posto médico mas não resistiram aos ferimentos. Um deles conseguiu fugir.

 

 

 

 

 

Fonte: Redação com informações e fotos do Jacuípe Notícias

OUTRAS NOTÍCIAS