Tempo - Tutiempo.net

Homem atropela moradores de rua e é linchado por populares

Na madrugada desta quarta-feira, (25), um homem foi linchado após perder o controle do veículo que dirigia e atropelar dois moradores de rua que dormiam no momento. Um morador morreu no local e o outro teve fraturas nos braços e nas pernas. O caso aconteceu na avenida Heitor Dias, em Salvador. Segundo testemunhas, o veículo estava em alta velocidade.

Ainda de acordo com testemunhas, os moradores de rua ficaram revoltados com a omissão de socorro e partiram para cima do motorista, que tentou fugir. Ele se desequilibrou e acabou caindo no canal. Em seguida os moradores começaram as agressões com pedras e objetos que ficaram espalhados pela rua após o acidente. Os bombeiros foram acionados para remover o corpo do motorista de dentro do canal.

Além do motorista, estavam no carro outras duas pessoas que conseguiram fugir. A polícia tenta identificar as pessoas que estavam com o homem, para que as causas do acidente sejam esclarecidas. O DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa) irá investigar o caso.

O morador de rua que ficou ferido foi atendido por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Fonte: Redação/Record Bahia

OUTRAS NOTÍCIAS