Tempo - Tutiempo.net

Homem morre a pauladas enquanto dormia

Jandson Silva Leão, 25 anos, morador no Povoado de Unha de Gato, região do Distrito de Aroeira, município de Conceição do Coité, foi assassinado, vitima de espancamento, ás 15h30, na Praça principal de Aroeira, há 03 km de onde residia. O crime chamou atenção dos moradores da região e o fato impressionou aos presentes ao saberem que o suspeito de praticar o homicídio foi o agricultor, aposentado, Reginaldo Araújo Bispo, de 65 anos, residente na mesma comunidade.

Regi de Sidô, como é conhecido o aposentado, foi preso uma hora após o crime. Segundo a polícia, uma rixa antiga motivou o crime, pois Regi havia sido atingido por uma pedra arremessada por Jandson há dois anos e ao perceber que o agressor estava dormindo em um passeio e provavelmente embriagado, o aposentado o agrediu com uma estaca.

A polícia não descartou a possibilidade do aposentado também está embriagado porque não houve discussão entre os dois. Regi de Sidô está preso na delegacia de Serrinha, onde será atuado em flagrante. O corpo de Jandson foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica de Feira de Santana.

Fonte: Com infomações de Calila Notícias

OUTRAS NOTÍCIAS