Tempo - Tutiempo.net

Quarenta e sete tabletes de maconha são apreendidos em Salvador

Quarenta e sete tabletes de maconha são apreendidos no bairro da Barra, em Salvador (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Quarenta e sete tabletes de maconha foram apreendidos na Barra, bairro nobre de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, a apreensão foi feita na tarde de segunda-feira (18), por equipes da 14ª Delegacia Territorial (DT), em um imóvel localizado na Rua Ranulfo Oliveira, transversal da Avenida Sabino Silva. Ninguém foi preso na ocasião.

A polícia não detalhou como chegou até a droga, mas, de acordo com a delegada Carmem Dolores Bittencourt, titular da 14ª, a suspeita é de que a maconha seria vendida nos bairros da Barra, Graça e na localidade da Roça da Sabina, durante as festas de fim de ano.

Cada tablete pesa, em média, um quilo. A delegada disse, ainda, que, ao menos, dois dos 47 tabletes apreendidos são de Skank, erva cultivada em laboratório e com alto poder de entorpecimento. A droga será periciada no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A polícia informou, ainda, que suspeita que o dono do imóvel onde a droga foi encontrada, é um homem de 28 anos, identificado como Averaldo Ferreira da Silva Filho, o Averaldinho. Ele é apontado pela polícia como traficante e atua na localidade do Calabar, nas proximidades da Barra.

Por G1

OUTRAS NOTÍCIAS