Salvador: Réveillon não deve acontecer no Farol da Barra

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

Depois do anúncio, pelo secretário municipal de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, Guilherme Bellintani, de que o réveillon em Salvador depende de patrocínios para assegurar shows gratuitos de Roberto Carlos, Caetano Veloso, Gilberto Gil e Ivete Sangalo, a festa, que acontece na Barra há 15 anos, pode ser transferida de local por conta da requalificação da orla da capital.

 

As obras têm previsão de início na próxima semana e só devem terminar em maio de 2014. De acordo com o secretário municipal da Casa Civil, Albérico Mascarenhas, a decisão sobre o novo local deverá sair nos próximos 30 dias. A prefeitura estuda pontos como o Rio Vermelho e Jardim de Alah para a realização do evento.

 

“Mesmo que o Farol da Barra esteja pronto, uma série de obras no entorno ainda não estarão terminadas. Por questões de segurança, dificilmente a festa será lá”, disse ao A Tarde. Segundo o gestor, as obras não afetarão a realização do carnaval. “O trecho deverá ficar pronto antes do Carnaval. Está previsto no contrato com a empresa responsável”, afirmou.

Fonte: Redação/ Bahia Notícias

OUTRAS NOTÍCIAS