Tempo - Tutiempo.net

Salvador: Réveillon não deve acontecer no Farol da Barra

Depois do anúncio, pelo secretário municipal de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, Guilherme Bellintani, de que o réveillon em Salvador depende de patrocínios para assegurar shows gratuitos de Roberto Carlos, Caetano Veloso, Gilberto Gil e Ivete Sangalo, a festa, que acontece na Barra há 15 anos, pode ser transferida de local por conta da requalificação da orla da capital.

 

As obras têm previsão de início na próxima semana e só devem terminar em maio de 2014. De acordo com o secretário municipal da Casa Civil, Albérico Mascarenhas, a decisão sobre o novo local deverá sair nos próximos 30 dias. A prefeitura estuda pontos como o Rio Vermelho e Jardim de Alah para a realização do evento.

 

“Mesmo que o Farol da Barra esteja pronto, uma série de obras no entorno ainda não estarão terminadas. Por questões de segurança, dificilmente a festa será lá”, disse ao A Tarde. Segundo o gestor, as obras não afetarão a realização do carnaval. “O trecho deverá ficar pronto antes do Carnaval. Está previsto no contrato com a empresa responsável”, afirmou.

Fonte: Redação/ Bahia Notícias

OUTRAS NOTÍCIAS