Tempo - Tutiempo.net

ANITTA CURTE BALADA COM AMIGOS EM LOS ANGELES

Annita em Los Angeles

A noite de quarta-feira (12) foi pura diversão para Anitta. A cantora está em Los Angeles, nos Estados Unidos, para cumprir alguns compromissos profissionais, mas também está aproveitando a cidade para se divertir.

A funkeira compartilhou diversos vídeos em seu Instagram durante a madrugada. Antes de ir para balada, Anitta jantou com as amigas Thayla Ayala e Ludmilla Dayer. No caminho para a balada, ela protagonizou uma briga de novela mexicana com a amiga Hannah Stocking.

Na balada, ela encontrou o ator Marlon Wayans, de As Branquelas. Anitta até mostrou um funk brasileiro para o ator e registrou o momento em que ele ouviu a música Vai Embrazando, de MC Zaac.

“Antes que vocês fiquem falando aí que eu sou bêbada, que eu sou drogada. Eu vou fazer uma live na balada e o povo ficou comentando ‘tá drogada’. Não, amor. Tô nada. Tô bebendo água, eu não uso drogas. Todo mundo aqui bebeu, menos eu”, falou Anitta.

“So não fiquei mais tempo dançando, porque a Emilly acabou com minhas pernas hoje na academia. Não tava conseguindo descer mais. Eu falava vai perna, vai! E a perna não ia. A sorte é que eu encontrei um ferro na parede e aí eu conseguia segurar no ferro para dar uma dançadinha”, explicou rindo. Mesmo viajando, Anitta faz questão de manter a boa forma e fez exercícios físicos com a amiga Emilly Aline.

Quem

OUTRAS NOTÍCIAS