Tempo - Tutiempo.net

Família de Walewska tenta impedir viúvo de receber herança

Família de Walewska quer cortar marido da herança

A família de Walewska Oliveira quer retirar o viúvo da ex-atleta, Ricardo Mendes, do posto de inventariante dos bens dela e deixá-lo de fora da divisão da herança.

Os parentes da atleta que morreu há dois meses ao cair do 17º andar de um prédio em São Paulo consideram que o corretor de imóveis contribuiu para a trágica decisão de Walewska, que descobriu que o marido teve um filho fora do casamento.

Os pais de Walewska consideram Ricardo “indigno” de ficar com alguma parte dos bens da ex-jogadora de vôlei, que morreu sem realizar o seu grande sonho.

Segundo o “Notícias da TV”, a Justiça seguiu o procedimento padrão e nomeou o viúvo como inventariante dos bens da medalhista de ouro na Olimpíada 2008 (Pequim, China).

Para retirar Ricardo do posto de inventariante, a família da ex-atleta quer usar como argumento as cartas que Walewska deixou para família e amigos antes de tomar a atitude extrema.

A ex-jogadora sempre relatou que queria ser mãe, porém o marido teria imposto que eles não teriam filhos.

Walewska descobriu que Ricardo tinha tido um filho fora do casamento, o que a deixou profundamente abalada.

A Família de Walewska Oliveira também recordou a ausência do viúvo no enterro. Ale´m de outros argumentos que são relatados e documentados pelo advogado da família.

 

OUTRAS NOTÍCIAS