Tempo - Tutiempo.net

José de Abreu: ‘Não tenho que me arrepender ou pedir desculpas’

Ator José Abreu

O ator José de Abreu se pronunciou publicamente depois do episódio envolvendo a deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP).

Pelo Twitter, ele retuitou uma mensagem onde um usuário ameaçava a deputada fisicamente.

O retuite é a ferramenta que possibilita o compartilhamento de uma mensagem escrita por terceiros.

“Se eu encontro na rua, soco até ser preso”, escreveu o usuário em uma matéria postada pelo iG .

Pelo Twitter, o José de Abreu disse não sentir necessidade de pedir desculpas para a deputada, já que o compartilhamento de uma mensagem por retuíte “nunca significou apoio ou concordância”.

“Eu não tenho do que me arrepender ou pedir desculpas. RT para mim nunca significou apoio ou concordância. Dou RT em vários posts com os quais não concordo, como uma maneira de ampliar. Esta ferramenta é assim. Sempre foi assim e assim será. Já RT em várias espécies de fascistas”, escreveu.

“Os ataques que recebi de Mario Frias, Alessandro, Noblat et caterva, que tem as mãos sujas do sangue de 600 mil brasileiros, só me deixam mais certo de que estou, como sempre estive, do lado dos menos favorecido. Contra a violência da fome, apenas minha palavra: canalhas”, continuou.

Ele questionou os posicionamentos adotados pela deputada nas votações da Câmara, voltou a atacá-la, dizendo que ela “defende os que defendem a fome”.

Com informações do ator.

OUTRAS NOTÍCIAS