Tempo - Tutiempo.net

Luciana Gimenez diz: quem sabe não saio da Bahia namorando

Luciana Gimenez no trio de Anita

Pela primeira vez, a apresentadora Luciana Gimenez curtiu o carnaval em Salvador, na Bahia, nesta sexta-feira, 9, no trio da Anitta. Ela afirmou que sempre quis conhecer a folia baiana, mas que só teve oportunidade neste ano.

Luciana disse que planejava curtir o carnaval de Salvador no ano passado, mas precisou mudar os planos após quebrar a perna em um acidente de ski. “Fiquei em uma sofrência absurda. Mas como sou uma pessoa determinada, falei: ‘Ano que vem, vou de qualquer jeito [para Salvador].”

Apesar de estar empolgada para pular muito nas pipocas, acompanhando os trios elétricos, Luciana diz que irá respeitar o próprio ritmo. Ela também irá encarar a “fobia de multidão” e encontrou uma oportunidade de perder o medo em Salvador.

Solteira desde o fim do ano passado, a apresentadora diz que não gosta de ficar com muitas pessoas na mesma noite.

“Eu nunca fui essa pessoa de beijar desconhecido. Nada contra, mas não consigo, não me interessa”, explica. “Eu, quando vou beijar alguém, quero beijar de novo e de novo e de novo. Não é uma pessoa que eu vi, beijei e não lembro o nome”.

Gimenez completa dizendo que prefere sempre namorar, mas que é exigente. “Eu gosto de namorar. Por mim, já estaria namorando, mas sou bem exigente, tem que ser uma pessoa que eu goste. Para ficar com qualquer um, prefiro ficar sozinha”.

“Quem sabe eu não saio da Bahia namorando?”, brinca.

 

OUTRAS NOTÍCIAS