Tempo - Tutiempo.net

Modelo estreou como musa de camarote na Sapucai com a atriz Viviane Araújo

Foto: reprodução/instagram

Quando era apenas uma menina, Duda Almeida jamais imaginou que seus cachos fossem determinantes para uma virada na vida.

A modelo de 21 anos, nascida e criada na Cidade de Deus, comunidade da Zona Oeste do Rio, hoje figura como embaixadora de uma marca de xampus, ao lado de nomes como Marina Ruy Barbosa e Camila Queiroz.

E este ano ela estreia como musa de um camarote na Sapucaí.

Ao lado de Viviane Araújo, Duda será musa digital do camarote Vivant!, que tem ainda em sua côrte, Milton Cunha e Pretinho da Serrinha.

Não é a estreia da modelo na Sapucaí, no entanto. Seus 1,73m de altura já desfilaram no Salgueiro e sua história com o samba vem de berço.

“Minha ligação com o samba nem é uma escolha, eu já nasci neste mundo.

Só na minha família são três escolas de samba na nossa história.

Tem a São Clemente, a Alegria da Zona Sul, e aqui, na Cidade de Deus, minha família ajudou a fundar o Coroado de Jacarepaguá. Nasci neste meio.

Minha mãe foi porta-bandeira por muitos anos da São Clemente, meu avô intérprete de várias escolas. Meu tio-avô escreveu sambas ícones de algumas escolas de samba.

Estamos todos ligados de alguma forma ao samba”, conta ela.

Com 60 mil seguidores em seu perfil no Instagram, Duda é hoje um exemplo de empoderamento, e levanta a bandeira contra o racismo, o preconceito e ajuda suas seguidoras a ganhar autoestima.

Extra

OUTRAS NOTÍCIAS