Tempo - Tutiempo.net

Morre Ray Reyes ex-Menudo aos 51 anos

Morre Ray Reys, ex-Menudo, aos 51 anos — Foto: Reprodução

Os fãs do Menudo amanhecem mais tristes. Ray Reyes León, ex-integrante do grupo porto-riquenho, morreu aos 51 anos, conforme informou seu irmão Raül Reys em suas redes sociais na noite desta sexta-feira, 30. A causa da morte ainda não foi divulgada. Segundo a imprensa internacional, o músico morreu em sua casa, em Toa Baja, Porto Rico, para onde Raül embarcou nesta madrugada.

“Com uma dor enorme em minha alma que informo que meu amado irmão Ray Reyes morreu. Peço que nos deem privacidade para digerir toda essa situação e por favor orem por nossa família, principalmente por nossa mãe”, escreveu Raül.

Ray Reyes entrou Menudo em 1983, substituindo Xavier Serbiá, e fez parte da fase de maior sucesso do grupo, em meados dos anos 1980. Para uma celebração do 15º aniversário da banda, Ray se reuniu com outros integrantes em 1998.

“Também peço para que nunca se esqueçam de seu legado. Hoje, mais do que nunca, precisamos nos unir e nunca deixarmos de expressas todo o amor e carinho que sentimos pelos outros. Este é mais um ensinamento do universo”.

A turnê mais recente entre eles, intitulada “Súbete a Mi Moto Tour”, teve uma pausa em 2019 por conta da pandemia de coronavírus.

 gshow

OUTRAS NOTÍCIAS