Tempo - Tutiempo.net

Segundo sua biografia, Anitta ficou com segurança dias após se separar de Thiago Magalhães

Anitta (Foto: Divulgação)

Anitta se envolveu com um segurança recém-contratado dias após se separar de Thiago Magalhães, revela a biografia “Furacão Anitta”, escrita pelo jornalista Leo Dias. No capítulo “Mais que amigos”, o jornalista conta alguns casos da cantora com famosos e anônimos e diz que após a turbulenta separação com o empresário carioca, a cantora precisou contratar um novo guarda-costas, já que o antigo preferiu trabalhar para o ex-marido da Poderosa.

“Depois de um ano e meio, Anitta estava na pista pra negócio. E, olha, ela gosta muito do negócio. Tanto que, dias depois da separação, ela já estava envolvida com um segurança recém-contratado para substituir seu antigo e fiel guarda-costas, que acabou bandeando para o lado de Thiago na separação”, diz a obra.

Sexo com mais de uma pessoa

O livro também conta que Anitta não se importa com gênero para se envolver. Léo Dias escreve que a cantora foi para cama com namorado e mais alguém em diversos relacionamentos, a aventura sexual só não ocorreu com o ex-marido.

“Na mesma época em que assumiu a bissexualidade, Anitta também falou sobre outras ousadias sexuais, como ter ido para a cama com mais de uma pessoa ao mesmo tempo. Fez isso com mais de um namorado, mas nunca conseguiu realizar essa fantasia com o ex-marido, Thiago. Sabia que não seria bom, que ele arrumaria um jeito de humilhá-la”, descreve a biografia “Furacão Anitta”.

EXTRA

 

OUTRAS NOTÍCIAS