Carlos Lima
Hoje dia 25/02/2020 às 21:55:25

Nacional
Carlos Lima | Publicado em 27/06/2013 às 10:38:18

Morre jovem que caiu em viaduto durante protesto em BH

Morre jovem que caiu em viaduto durante protesto em BH

Morreu, na noite desta quarta-feira (26), Douglas Henrique de Oliveira Souza, 21 anos, que caiu do Viaduto José Alencar durante as manifestações contra a Copa das Confederações, em Belo Horizonte (MG). Ele estava em estado gravíssimo, após ter sofrido um traumatismo craniano, além de fraturas nas pernas e braços. Os protestos nos arredores do Mineirão começaram pacíficos, mas por volta das 16h (de Brasília) se tornaram violentos. Durante a confusão, Douglas tentou saltar de uma parte do viaduto para o outro e acabou caindo em um vão. Rogério Caetano, 40 anos, tio do acidentado, foi quem identificou a vítima no Hospital João XXIII.
Em nota, o governador Antonio Anastasia lamentou a morte do jovem, e transmitiu sua “solidariedade aos familiares e amigos neste momento de extrema dor”.
A Polícia Civil informou que, até às 19h desta quarta-feira, 24 pessoas tinham sido detidas por conta dos vandalismos, mas apenas um ficou preso. Já a lista de feridos é maior e conta com pelo menos seis pessoas.

Fonte: Redação

Comentários

comentários

Veja também