Carlos Lima
Hoje dia 17/10/2018 às 07:30:46

Prefeitura
Carlos Lima | Publicado em 18/09/2018 às 10:43:49

Primeira base descentralizada do Samu em Feira de Santana será inaugurada nesta terça

Primeira base descentralizada do Samu em Feira de Santana será inaugurada nesta terça Coordenadora do Samu, Maiza Macedo

A Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Saúde, inaugurou nesta terça-feira, 18, a nova base descentralizada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A base será instalada no Estacionamento do Paço Municipal Maria Quitéria, ampliando a oferta do serviço e possibilitando uma assistência ainda mais rápida para a população.

É a primeira base descentralizada que será inaugurada em Feira de Santana. Outras três existem em Conceição de Jacuípe, Irará e Santo Estevão.

Outras três bases serão implantadas futuramente

De acordo com a coordenadora do SAMU, Maiza Macedo, o projeto da Prefeitura envolve quatro pontes dentro da cidade, a base da João Durval, essa do Centro, uma na região Norte e outra na região Sul.

“Escolhemos começar pelo centro da cidade, que é o local onde circula um grande número de pessoas, contribuindo também para um volume maior de chamadas nessa região”, informa.

A inauguração fará parte da programação do aniversário da cidade e contará com a presença do prefeito Colbert Martins Filho, da Secretária de Saúde, Denise Lima Mascarenhas e demais autoridades.

Secom

Comentários

comentários

Veja também