Tempo - Tutiempo.net

Rosemberg comemora resultado da nova pesquisa Atlasintel: ‘A Bahia é Lula e Jerônimo’

O deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) comemorou o resultado da nova pesquisa Atlasintel, contratada pelo jornal A Tarde e divulgada no domingo (23), que registra um vantagem de 9,8% de Jerônimo Rodrigues (PT) sobre o ex-prefeito Acm Neto (União Brasil).

O líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) avaliou que a pesquisa reforça que a votação no estado será essencial para vitória do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) garantir a vitória no Brasil e para Jerônimo continuar a política de cuidar de gente, implementada pelas gestões petistas.

“A nova rodada da pesquisa Atlasintel confirma o que todo mundo já sabia desde o começo:

A Bahia é Lula, a Bahia é Jerônimo. No primeiro turno, o povo baiano deixou sua vontade bem evidente, e agora nós vamos seguir trabalhando, percorrendo trecho, dialogando para conseguir mais votos e sacramentar a vitória do 13 no Brasil e na Bahia.

É  Lula lá e Jerônimo cá”, afirmou Rosemberg.

O parlamentar ressaltou ainda que Jerônimo irá fazer um governo ainda melhor do que o de Rui Costa (PT) pois irá governar ao lado do presidente Lula. Rosemberg garantiu que o governo do postulante petista ao Palácio de Ondina será marcado pelo diálogo, parceria com os prefeitos e pelo desenvolvimento econômico com inclusão.

“Jerônimo esteve ao lado de Rui em tudo que foi feito nestes últimos oito anos. Ele é um cara competente, preparado, conhece a Bahia, conhece as dores do povo e está pronto para cuidar de todo povo baiano e fazer com que nosso estado siga avançando.

A população está comparando o currículo de quem está no time que já fez muito pela Bahia, que está ao lado do governador e do presidente Lula, com o de um ex-prefeito que não fez nada por Salvador, não assume seus apoios e seus posicionamentos, e que foi um deputado irrelevante lá atrás.

A maior marca da campanha dele é a mentira, o ataque sujo. A gente está vendo bem, desde de 2018, quem é que faz campanha assim”, finalizou o deputado estadual.

BN

OUTRAS NOTÍCIAS