HGCA receberá mais 32 profissionais de Saúde para fortalecer atendimento

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

 

Uma boa notícia para Feira de Santana. Nos próximos dias, o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) receberá 32 profissionais para ampliar o quadro efetivo do hospital, melhorando a qualidade no atendimento. Segundo o deputado estadual Zé Neto (PT), líder do governo na Assembleia Legislativa, 27 técnicos e auxiliares de enfermagem e 5 enfermeiros darão suporte aos setores de urgência e emergência do HGCA.

 

“Nós estamos transferindo 32 profissionais para Feira de Santana para trabalharem no Clériston Andrade. São profissionais vindos de outras unidades e que no hospital, fortalecerão o atendimento. A notícia é boa para as famílias que receberão atendimento, bem como para as famílias que possuem parentes trabalhando fora de Feira de Santana, no quadro da Saúde”, comemorou o deputado.

 

Segundo Zé Neto, um estudo já tinha sido desenvolvido para detectar profissionais de Feira de Santana que trabalhavam em outras cidades, a exemplo de Salvador, e que poderiam ser transferidos, atendendo a um pedido, sobretudo, das famílias.

 

A publicação no Diário Oficial contendo essas transferências deve sair nesta sexta-feira (22).

Fonte: Ascom

OUTRAS NOTÍCIAS