Tempo - Tutiempo.net

O octogóno Legislativo de Feira de Santana/por Carlos Lima

Vereador e agora lutador Lulinha

A sessão ordinária do legislativo feirense nessa terça-feira (25) se transformou em um Octógono, onde os vereadores Pedro Cícero (Cidadania) e Luís Augusto, o Lulinha (DEM), se enroscaram em mútuas agressões físicas.

A violência foi interrompida pela ação de guardas municipais e outros vereadores.

O octógono invisível estava no plenário da Câmara Municipal de Feira de Santana e os contendores foram motivados quando o vereador Pedro Cícero fazia o registro em vídeo da base do governo municipal.

O líder do governo, vereador Lulinha não gostou e partiu foi questionar, o estopim aqueceu dando início as agressões.

O parlamento é lugar de debates. Troca de tapas, socos pontapés e empurrões. nesse ambiente, é prova de que seus ocupantes não estão qualificados, politizados e devidamente educados para a função.

A base do governo ao se tornar minoria, ainda não conseguiu avançar politicamente para lidar com a situação, somando-se a falta de inteligência e razoabilidade, o processo tende a resolver as questões no tapa.

Acredita-se que o histórico de alguns podem influenciá-los a deslizarem para um comportamento beligerante, o qual vem sendo pregado pelo seu líder maior, o presidente da República.

Montar um arsenal não será problema, armas e munições estão liberados, recurso para compra-los não faltam.

É necessário que a oposição fique ‘firme e forte para manter a sorte’, o colete a prova de arma de fogo e arma branca é necessário para não perder aquela sorte.

Vamos para a galeria esperar o próximo Rounds.

OUTRAS NOTÍCIAS