Tempo - Tutiempo.net

Polícia Federal só prende pé de chileno cadê os graúdos que financiavam os fascistas/ por Carlos Lima?

A Polícia Federal prendeu Carlos Victor de Carvalho, conhecido como ‘CVC’, apontado pelas investigações como um dos financiadores e organizadores dos ataques terroristas em Brasília (DF) no último dia 8 de janeiro.

O criminoso estava foragido e foi encontrado escondido em um hotel em Guaçuí (ES).

Que tipo de financiador ele era?

Trabalhava na função de assessor parlamentar do deputado Estadual Filippe Poubel (PL). Esse sabido era testa de ferro e recebia para organizar as caravanas, motociatas e  a invasão dos Três Poderes em Brasília no dia 8 de dezembro.

Sua prisão é justa.

Mais os verdadeiros financiadores que realizavam o pagamento de ônibus, alimentação e contratação de pessoal, continuam livres, nenhum ainda foi incomodado pela Polícia Federal. São grandes empresários do Agronegócio e de conglomerados financeiros, inclusive das empresas nacionais que foram privatizadas.

Os valores envolvidos são expressivos para manter as investigações apenas em pequenas empresas e ratos de navio.

Todas as investigações devem ser direcionadas, também, para esses agentes financiadores de terroristas para serem julgados, E até mesmo revertida as privatizações nas quais tenham participado.

O conhecido CVC é um moleque fascista que se locupletava da situação, deve ser punido, mas como financiador era apenas um “pau mandado”.

Como líder do grupo “Direita Campos”, na cidade de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, ele se apresentava nas redes sociais como apoiador de Bolsonaro —  e propaga mensagens abertamente golpistas.

Não tinha recursos para bancar suas ações, logo, alguém fornecia o porte financeiro e o seu pagamento.

Cadê os graúdos?

Carlos Lima

OUTRAS NOTÍCIAS