Tempo - Tutiempo.net

Bolsonaro diz a golpista que está “fodido” e “vai dar certo”: “Não vamos morrer na praia”

Os loucos estão soltos

Em áudio para o golpista Paulo Souza, um dos donos do canal Hipócritas, Jair Bolsonaro afirma que “vai dar certo, pode acreditar”. E completa: “A gente não vai morrer na praia”.

Na mensagem a que o repórter Vinícius Segalla teve acesso, Bolsonaro relata ao sujeito que “suas informações procedem” e se compara a um “cara todo fodido, todo arrebentado, e você quer ele saia andando”.

 “O que eu posso te garantir é que o paciente vai sobreviver, mas não vai sair correndo como vocês querem”, declara.

“Vontade de fazer muita coisa que vocês falam eu tenho, mas o efeito colateral é enorme. O Brasil não está isolado do mundo, espero que você entenda”.

Paulo Souza se tornou uma das maiores lideranças entre os amotinados em Brasília. Há rumores de que um pedido de prisão em seu nome tenha sido expedido após os atos terroristas em Brasília na segunda, dia 12.

Seu sócio Bismark grava recados para os terroristas nas redes sociais. Na terça, dia 14, fez um apelo para que eles não saiam das ruas e que “ninguém sabe o que esse homem está fazendo”.

“É questão dias. As coisas vão pegar. Estou disposto a morrer pelo Brasil, junto com ele”, diz.

O canal serve para propaganda bolsonarista suja. Com mais de 1,25 milhão de seguidores no Youtube, publicou um vídeo em que se sugere que matar o presidente eleito e diplomado, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), é uma atitude correta e que garantirá a segurança do país.

Na peça, um casal tem sua casa invadida por um ladrão durante um jogo da Copa do Mundo.

O bandido, fica implícito, é Lula. Já o marido, interpretado por Souza, quer ver o jogo e argumenta que “eles anularam a condenação e ele foi julgado na comarca errada”.

No final, um ator vestindo farda abate o ladrão a tiros. Assista clicando aqui.

No último dia 8, Bismark leu uma carta na Câmara dos Deputados “exigindo” intervenção militar e a prisão de Alexandre de Moraes.

“Nós, o povo, sob a égide da soberania que nos pertence passaremos a adotar medidas com impacto nacional e, dessa forma, estabelecemos a data de 10/12/2022 para a tomada de Brasília e a paralisação de todo o Brasil”, diz um trecho.

Em julho deste ano, os donos dos Hipócritas foram indiciados por crime de racismo qualificado após fazerem analogia entre pessoas não vacinadas contra a Covid-19 e os judeus na 2ª Guerra Mundial.

“Ainda tem muita gente para prender e muita multa para aplicar”, disse o ministro do STF e presidente do TSE Alexandre de Moraes em evento recente. Está demorando.

Kiko Nogueira

OUTRAS NOTÍCIAS